segunda-feira, fevereiro 11, 2008
quinta-feira, junho 28, 2007
segunda-feira, junho 18, 2007
sábado, junho 16, 2007
terça-feira, janeiro 09, 2007
sexta-feira, setembro 29, 2006
Sanxenxo 2000 e qq coisa
segunda-feira, setembro 25, 2006
sexta-feira, julho 14, 2006
segunda-feira, julho 10, 2006
quarta-feira, junho 07, 2006
EEEHHH,que alegria...
Onde è que eu ando???
sábado, junho 03, 2006
sexta-feira, junho 02, 2006
Obol, the ranger!
Para quem não sabe, isto foi nos covões e estava uma senhora de idade dentro da sala de espera, já muito admirada com a nossa presença...
Sempre connosco!
"De que cor é o azul Carlos?"
Subscrever:
Mensagens (Atom)














